FALANDO DE NÓS

O programa Bola e Viola de ontem a noite,trouxe uma presença muito marcante do riso e o bom humor.Pela primeira vez o programa recebe dois palhaços e um locutor de rodeio.O amigo de Bola e viola Flavinho Berranteiro se apresentou no programa com sua equipe de rodeio composta do palhaço Passa fome e do palhaço Buiú,brincaram bastante com o apresentador Neuri Cordeiro e divertiram bastante os telespectadores com suas performances.O palhaço Buiu,revelando o seu sentimento em público se emocionou ao ouvir a dupla Edson Freitas & Juan cantar a música "Caminheiro".
A dupla mariliense Edson & Juan estiveram fazendo o lançamento do seu novo CD e apresentando suas músicas inéditas de maneira muito comunicativa e alto astral.
Sandro Henrique & Duany de Promissão/SP apresentaram músicas dentro de um estilo mais universitário que agradaram bastante o apresentador e o público com a escolha de um bom repertório.
O apresentador Neuri Cordeiro,expôs para os telespectadores a revista Top de Santa Adélia/SP que trouxe uma matéria e fotos da gravação do DVD "Os amigos de Bola e Viola". A responsável pela matéria é a colunista social Cely Balzani que é a mãe do cantor Durval Neto.

0 comentários:

Postar um comentário