FALANDO DE NÓS

Ufa,demorou mas valeu a pena esperar a apresentação das Pantaneiras no programa Bola e Viola da tv,foi uma verdadeira festa musical.O apresentador Neuri Cordeiro viveu um momento de grande emoção ao ver duas jovens bonitas,inteligentes e de um grande talento musical.Mirian Boeira,uma matogrossense formada em Administração de Empresas e Simone Sperança,uma Paulistana formada em fonoaudiologia pela Unesp Marilia. Simone fez dupla por cinco anos com Pardinho filho e depois formou dupla com sua mãe Simone & Silmara.
Graças a sua profissão como fonoaudióloga,conheceu a Mirian e formaram a dupla as Pantaneiras e estão ai na estrada desde junho de 2009 cantando e encantando o público que gosta de uma boa música raiz. As Pantaneiras se apresentaram no programa acompanhadas do músico Vandico,uma simpatia de pessoa.Durante o programa na noite de ontem,eu havia pedido a música "ave sem ninho" de André & Andrade e devido o tempo não foi possivel me atender,mas qual não foi a minha surpreza quando elas no dia de hoje ao visitarem e rever os amigos no Campus,vieram até o meu setor e sem instrumento,cantaram só para esse humorista a música atendendo o meu pedido,do fundo do meu coração,eu lhes digo: Muito obrigado.
Mas a festa não acaba ai,tivemos a presença da dupla Celso Nunes & Zanoni da cidade de Guaiembê/SP que cantaram músicas raiz e de boa qualidade,foram muito aplaudidos pelo público.
A dupla Mariliense Denis Lima & Rafael se apresentaram com um estilo romântico universitário,uma dupla de muito talento e um bom gosto musical.O Rafael além de cantor é apresentador de televisão,ele é o Athos Guerra que comanda o programa musical e de entrevista "Frente a Frente" do canal 15 da tv Comunitária.
Tivemos a presença também do Ivan da dupla Ivan e Geninho Marilia/SP que tocou viola e até cantou uma música com a Simone das Pantaneiras.Para a festa ficar mais bonita,tivemos a presença do ícone da música sertaneja Caim da dupla Abel & Caim,radialista que conversou com o apresentador Neuri e cantou música raiz com o Ivan.
Aproveitando esse clima de festa e alegria,o apresentador Neuri Cordeiro,apresentou aos amigos de Bola e Viola o nosso compositor Mariliense Emerson Coelho que informou que sua musica "Predadora" foi gravada no novo CD e DVD da dupla Guilherme & Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário