FALANDO DE NÓS

O programa Bola e Viola da tv canal 9 na noite de ontem,através de seu Presidente e apresentador Neuri Cordeiro recebeu em seus stúdios,três duplas com estilos distintos na música sertaneja.O estilo romântico,o universitário e o cowtry.
Tivemos a presença de Fabricio & Gabriel de Rio Claro/SP que agradou bastante o público com suas belas vozes e a escolha de um bom repertório musical,recebendo até mesmo da parte do apresentador a indicação para se apresentar em Casas de shows em nossa cidade.
Héctor & Higor de Pirajui/SP também foram felizes em sua apresentação com músicas inéditas de seu CD e algumas já conhecidas do grande público sertanejo.
Como sempre o programa através do nosso produtor André Moralles tem dado oportunidade aos artistas de marilia tanto aos calouros como aos veteranos para divulgar o seu trabalho na tv.Na noite de ontem tivemos a dupla mariliense João Henry & Josué que depois de seis anos separados a dupla voltou a cantar e encantar o público com sua afinação e seu estilo universitário.Tivemos também o retorno ao programa do Termicio "O homem da sanfona dourada" para acompanhar os convidados e atender os pedidos musicais dos amigos de Bola e Viola.

0 comentários:

Postar um comentário