FALANDO DE NÓS

O programa bola e Viola da tv de ontem a noite,foi um espaço dedicado a música raiz e ao pagode sertanejo.O apresentador Neuri Cordeiro ficou muito feliz com a apresentação de nossos convidados porque a viola estava muito presente em todas as músicas.
Tivemos da cidade de Pindamonhangaba/SP,a apresentação da dupla João Moreno & Silvinho que canta muito afinado e de maneira muito tranquila e serena,escolheram bem o repertório e agradaram bastante quando cantaram a música "sonho de empregado" só com viola e violão.
João Mendes & Patriarca de Bauru/SP,é uma dupla já consagrada com 16 discos gravados e preparando o lançamento do décimo sétimo CD.Cantaram só músicas de seu repertório no estilo de Tonico & Tinoco.A dupla já está na estrada a longos anos e começaram cantando na Rádio Nacional de São Paulo com o Inhô Zé ao lado de nomes consagrados da música sertaneja.
Neuri Cordeiro trouxe para o programa o amigo João de Oliveira que já teve dupla formada e hoje canta sólo e toca viola,conhecido como Joãozinho da viola.
Os nossos compositores marilienses,André moralles e Emerson Coelho,estão vivendo um final de ano muito positivo,vendo suas músicas gravadas por grande nomes da música sertaneja como Guilherme & Santiago e agora a dupla Hugo & Tiago descoberto pelo programa Fama da tv Globo gravaram no seu ultimo CD, a música "Insanidade" dos nossos "pratas da casa".

0 comentários:

Postar um comentário