FALANDO DE NÓS

O programa Bola e Viola através de seu apresentador Neuri Cordeiro,recebeu na noite de ontem,uma dupla raiz de nossa cidade que canta músicas que traz o sentimento do caboclo e o cheiro da terra em suas letras.A dupla Zé Ribeirinho & Riovair foram muito felizes na escolha do repertório e na apresentação musical.
Tivemos também a presença do estilo universitário sertanejo nas vozes de Marcus & Wellington de Taguai/SPque cantaram o romantismo jovem e agradou bastante os telespectadores.
Acompanhando a dupla Marcus & Wellington estava presente o cantor Marcio Dòlly que decidiu fazer uma carreira sólo.O cantor Marcio era o Kauan da dupla Bruno & Kauan que fizeram parte do CD e DVD dos "Amigos de Bola e Viola".
Ontem o apresentador Neuri Cordeiro,juntamente comigo fizemos o lançamento da estréia do "Momento do corno",um subquadro da "Hora do riso".Pretendo desenvolver o assunto tratando da relação homem/mulher de uma maneira divertida e bem humorada,com piadas e comentários referente ao tema.O corno é um problema social.
Da cidade de Jundiai/SP,tivemos a presença romantica do casal de amigos Audrey Rocha & Herbert Jr que decidiram se unir e formar um Duo que canta e encanta o público com suas músicas que falam de amor e paixão.Acompanhando o Duo estava o sanfoneiro Fabinho,musico oficial do programa da Eliane Camargo na Tv do Boi.

0 comentários:

Postar um comentário