JAPAN FEST/Nikkey Clube de Marilia.

O Japan Fest este ano,dias 23 a 25 de abril de 2010 abriu mais um espaço para a música sertaneja,montando mais um palco para as apresentações de cantores solo e duplas de nossa cidade.Sob o comando do experiente comunicador e apresentador Addy do Show da Terra Canal 9,se apresentaram na sexta e no sábado os melhores de Marilia.
Começando na sexta-feira,o talento de Douglas Guillen,Josy & Robison,Alex & Rian,Edson Freitas & Juan.
No sábado o cantor Rick Donario,Thiago Henrique Camilo,Glaucio & Cristiano,Ricardo & Valenciano,Murilo Takaoka,Lealis & Luan.
Parabens aos organizadores desta Mega festa oferecida anualmente pela colônia japoneza,sempre com muito brilho e muitas atrações artísticas.Parabens a Unimar pelo entretenimento.

SERGIO REIS BANDA SHOW

Quem esteve no domingo à noite no espaço festivo do Japan fest,não esquecerá tão cedo do show do cantor Sérgio Reis,além de cantar suas músicas de maiores sucessos ainda se interagio com o público falando sobre sua carreira e sua vida.
Acompanhado de sua esposa Ângela Márcia que também cantou no show e seus filhos formando a Banda show.Enquanto Sergio Reis cantava,formou-se um coral de 15 mil pessoas cantando suas músicas e se emocionando.
Segio Reis,compartilhou com o público a respeito da felicidade que ele sente em ajudar aqueles que estão iniciando na àrdua carreira da música,como prova ele trouxe a dupla Roberto & Rodrigo que estão começando agora mas tendo como padrinho esse grande cantor.
Vitor & Léo que hoje é sucesso no Brasil e no exterior,começou cantando de quinta a domingo no Bar do Serjão(Rancho do Serjão) em São Paulo,recebendo o cachê de $300.00 reais por noite.
O amigo Zé do Rancho,certo dia chegou para o Sérgio Reis e pediu se era possivel ele dar uma oportunidade para dois meninos que estavam começando a cantar se apresentar em seus shows e o Serjão abriu os braços e recebeu a dupla que hoje conquistaram o mundo sertanejo e Universitário,ninguém mais do que Chitãozinho & Xororó,os idolos mais queridos da música romântica sertaneja.
A dupla Edson & Hudson também tiveram a benção do nosso querido cantor Sérgio Reis e de Raul Gil no inicio de sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário