Compadre Adão na Tv. Marilia.

Atendendo a um convite do advogado e amigo Dr. João More,que apresenta o programa "Tribuna Livre" de segunda a sexta-feira as 12h30min. na tv. a cabo,canal 4,estive participando do programa na condição de entrevistado,na quarta-feira dia 28 de abril próximo passado.
Durante o programa,fui convidado a opinar sobre o assunto que estava na ordem do dia,mas sempre com muito humor e descontração.Tive oportunidade para apresentar algumas piadas abordando a questão politica do nosso País e a corrupção a nível nacional.
O comunicador e apresentador Dr. João More,me deixou bem a vontade para desenvolver o meu trabalho,inclusive para tecer alguns comentários a respeito da teoria do humor.Após o programa,fui bastante elogiado pela minha participação e até se comentou a respeito da possibilidade do Canal 9 e o Programa Bola e Viola do Neuri Cordeiro,o qual eu faço parte da equipe do programa,me liberar parar participar uma vez no mês na Tv. Marilia ao lado do amigo e advogado Dr. João More.
Sou muitíssimo grato ao amigo e comunicador Neuri Cordeiro,por permitir a minha participação no Programa Tribuma Livre do Canal 4. Tv. Marilia.

0 comentários:

Postar um comentário