FALANDO DE NÓS

O Programa Bola e Viola desta quarta-feira apresentou uma variação na sua exposição musical.O apresentador Neuri Cordeiro com seu carisma e competência abriu um espaço para a música romântica popular que agradou muito os amigos de Bola e Viola.
Lênis & Luan da cidade de Vera Cruz,estiveram se apresentando no programa com um repertório de músicas estilo universitário e musicas raiz.No inicio do ano a dupla esteve no programa e conquistou de fato a galera que curte a musica sertaneja.
O espaço reservado para o romantismo popular,romantismo italiano e as imitações de cantores consagrados como: Julio Iglesias,Fagner,Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó ficaram por conta do talentoso e dono de uma bela vóz o cantor Josemar Santos da cidade de Quintana/SP.
Josemar Santos homenageou as mães pelo seu dia(domingo,9/05)cantando a música "Mãe" de sua autoria e também uma bela página musical de Roberto Carlos.O apresentador Neuri Cordeiro também rendeu sua homenagem ao dia das mães com um bonito poema interpretado por mim e com o acompanhamento musical dos convidados.
Termicio o "homem da sanfona dourada" atendeu os pedidos musicais e o Pedrinho da Banda Som de Cristal também executou uma música em seu acordeon.A Banda Som de Cristal está responsavel pelo acompanhamento da dupla Lênis & Luan de Vera Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário