FALANDO DE NÓS

Para quem assistiu o programa Bola e Viola ontem a noite pela tv canal 9 ou pela Internet:www.tvcanal9.com.br teve a oportunidade de rever dois grandes amigos que conquistaram a nossa cidade com suas vozes bonitas e bem afinadas.Falo de Fabricio & Fabiano que muitas vezes tiveram participação especial na abertura de grandes nomes de nossa música sertaneja.Hoje com uma nova formação,mas com o mesmo sucesso de sempre.
Thiago Mendes da dupla Thiago Mendes & Fabiano da cidade de Pompéia,fez publicamente um agradecimento ao Fabricio por um dia ter dado a ele a oportunidade de mostrar o seu trabalho e sua música.Diante deste gesto,fez com que o apresentador Neuri Cordeiro no alto de sua experiência de vida,fizesse um comentário de que Deus sempre ajuda aqueles que fazem o bem ao próximo e sempre serão lembrados e reconhecidos.
Thiago Mendes & Fabiano se apresentaram acompanhados do sanfoneiro Daniel que além de tocar muito bem, é um grande empreendedor na cidade de Tupã/SP. onde reside.Ele é produtor musical e tem um Stúdio para o seu trabalho,inclusive a dupla Thiago Mendes & Fabiano foi produzida musicalmente pelo Daniel.Ele é filho do duo Sandra Gutierrez e Miguel.
Termicio,o "homem da sanfona dourada"tocou uma música atendendo o pedido do Douglas Guillem.
Eu,apresentei como sempre o quadro humorístico "A hora do riso" e agradeci as Repúblicas Estudantis de Marilia que nos assistem semanalmente pela Internet.

0 comentários:

Postar um comentário