FALANDO DE NÓS

Ontem a noite no programa Bola e Viola da Tv,tivemos a satisfação de rever duas duplas de muito sucesso e muito queridas pelo público.Recentemente,estiveram no programa e agradaram tanto os amigos de Bola e Viola que foram convidados a retornar para cantar suas músicas de sucesso no estilo Universitário e raiz.
Estou me referindo a dupla Luiz Guilherme & Daniel da cidade de Botucatu/SP,que trouxeram um repertório musical sertanejo romântico de grandes nomes e uma das músicas mais bonitas do cancioneiro caipira "Rio bonito" do cantor e compositor Serrinha.
Também estiveram se apresentando no programa a dupla Edson Esteves & Fernando de nossa cidade,com músicas raiz e principalmente pagode.A dupla agradou tanto pelo seu estilo e apresentação que motivou até o apresentador Neuri Cordeiro a convidá-los para fazer parte do programa quinzenalmente como a dupla do Programa Bola e Viola.
Tivemos também a grata satisfação de receber o senhor Manoel Tadeu,gerente do Yara Clube de Marilia e amigo do Bola e Viola.
Apresentei o meu quadro de piadas "A hora do riso" e apreciei bastante a apresentação dos nossos convidados.

0 comentários:

Postar um comentário