PAU QUE NASCE TORTO...

No universo sertanejo, as musicas que mais fazem sucesso,são aquelas que falam de um amor ferido,machucado, traido.São musicas que retratam homens que por uma grande paixão por uma mulher,são capazes de cometerem as maiores loucuras.
A exemplo do que estou falando,temos a musica "Casa dos prazeres" do Trio Parada dura que narra a história de um homem que louco de amor por uma "mulher da vida",não resistiu quando ouviu dos seus lábios o pedido para levá-la daquele lugar e a promessa e o juramento de que seria uma mulher honrada.
Suas amigas ao vê-la sair,morrendo de inveja ainda disseram:"Que Deus a acompanhe,de mulher vulgar vai virar uma madame,faça o impossivel para não voltar.Mas conforme o tempo foi se passando,aquele homem apaixonado viu o seu castelo de amor cair por terra ao constatar que ela não sabia ter um só marido e que quem já conheceu a casa dos prazeres não consegue mesmo ser uma senhora.
Mesmo amando, aquele homem foi obrigado a mostrar a porta da rua para o seu grande amor e pedir que ela voltasse novamente para a sua antiga casa,onde muitos homens vão para comprar a felicidade por algumas horas. Na saida com muita dor no coração,ele ainda pede:'Esqueça que esse lar já lhe pertenceu."

0 comentários:

Postar um comentário