Falando de nós

Ontem a noite o programa Bola e Viola recebeu a dupla Roberto Viola & João Carvalho
para o lançamento de primeiro CD da nova formação e do 8º CD da parceria de João
Carvalho & Ronaldo Viola.A música "Vai embora daqui" que é o carro chefe do CD,é de
autoria do compositor Mariliense André Moralles e do Cezinha.
A presença de Roberto Viola & João Carvalho estava sendo aguardada com muita expectativa por parte de todos nós,mas devido aos inúmeros compromissos com shows por todo o Brasil,só foi possivel fazer o lançamento na noite de ontem só com músicas inéditas. O duo Josy & Robson de Marilia também se apresentaram no programa com músicas românticas de estilo universitário e conseguiram agradar bastante o público pela qualidade vocal e pela escolha do repertório.O duo vem se apresentando com muito sucesso nas noites de marilia. Como novidade,tivemos a agradavel surpresa de conhecer o cantor Marcos Teodoro da cidade de Porto Velho/Ro,que mudou recentemente para Marilia e agradou muito o apresentador Neuri Cordeiro e os amigos de Bola e Viola com suas musicas e simpatia. Em homenagem ao seu pai,o cantor apresentou a musica "Perdoa pai" de sua autoria e sua canção de trabalho que é "Escravo do amor". Marilia,é um celeiro de duplas e cantores,a cada dia está nascendo uma nova dupla ou um novo cantor.Está surgindo ai com força total a dupla Moralles & Farneres que promete muitas alegrias para os Marilienses,com músicas inéditas e de autoria do já consagrado compositor André Moralles.
Domingo dia 22/8 a dupla Moralles & farneres estará se apresentando no Bosque Municipal como participação especial do show do músico Zeca Colares a partir das 14h30min.como parte do projeto da Secretaria Municipal de Cultura de marilia.
Graças a talentosa e simpatica Elenice de Azevedo,responsavel pelo blog oficial do Bola e Viola
o meu blog http://www.compadreadao.blogspot.com/ foi adicionado como um link do blog do Bola e Viola http://www.bolaeviola.blogspot.com/
Desejando me mandar algum recado,o meu orkut é: adaofonseca@yahoo.com.br




0 comentários:

Postar um comentário