FALANDO DE NÓS

Quem assistiu o programa Bola e Viola nesta última quarta-feira(dia 04/08),teve oportunidade de ver na telinha gente do universo do Radio que quase não aparece na televisão,estou falando do amigo,radialista e comunicador Fábio Conti da cidade de Garça que manteve por alguns anos a alegria da comunicação durante as tardes na Radio 950AM em Marilia.
Fabio Conti esteve no programa divulgando o seu Portal Tô na Web Tv.com.br juntamente com o Thiago e o Matheus que fazem parte da equipe do Portal.Só desejo sucessos ao amigo neste novo empreendimento.
Tivemos também a presença do amigo sertanejo Flavinho Berranteiro de nossa cidade trazendo o som do seu berrante e os versos apaixonados do rodeio.
Valter & Vinicius da cidade de Àguas de Santa Bárbara apresentaram um bom repertório com músicas românticas e de raiz.Uma dupla de muito talento no mundo sertanejo.
O que causou surpreza até mesmo para o apresentador Neuri Cordeiro,foi a apresentação do cantor CACÁ,de Marilia ex-vocalista do musical Status pelo seu talento e interpretação musical.
O CACÁ veio acompanhado com a dupla Marcos Viola & Renato também Mariliense.A dupla se apresentou cantando músicas de estilo universitário e de raiz que deixou o nosso apresentador muito feliz com a interpretação musical.
Sergio Gomes & Gabriel de Marilia,também se apresentaram com muita competência musical e bom gosto na escolha das músicas e na interpretação.O sanfoneiro da dupla atendeu o pedido do Neuri,tocando um Vaneirão em homenagem a comunidade gaucha de nossa cidade.
Eu apresentei como sempre meu quadro de humor com comentário e a piada do carvoeiro que teve uma boa repercussão dos fãs do compadre Adão.Quem não teve oportunidade de assistir o programa poderá conferir tudo isso no final de semana no sábado e domingo a partir das 13h30 pela Tv canal 9 ou pelo site www,tvcanal9.com.br

0 comentários:

Postar um comentário