FALANDO DE NÓS

O programa Bola e Viola e seu Presidente e apresentador Neuri Cordeiro recebeu na noite de ontem o nobre vereador Lombardi da cidade de Itapecerica da Serra/SP.O motivo de sua vinda a Marilia,não foi por questões políticas,mas sim para atender ao pedido dos amigos Rosinha & Catimbau de nossa cidade para se apresentar com seu filho Lombardi Junior,formando assim a dupla Lombardi & L. Junior.A apresentação da dupla foi de muito sucesso com palavras de elogios dos telespectadores durante o programa a respeito da escolha do repertório e das vozes afinadas.
Lombardi & L. Junior já se apresentaram por várias vezes no programa Viola Minha Viola da Tv. Cultura comandada pela veterana Inezita Barroso e também é apadrinhada pelo cantor Frank Aguiar.A dupla veio em companhia do seu empresário Vicente Lombardi que é irmão de L. Lombardi.
Rosinha & Catimbau se apresentaram com musicas de estilo romântico sertanejo e musicas raiz.O duo é apadrinhado pelo cantor e radialista Valdir Santos de nossa cidade. Rosinha & Catimbau se formou no programa ao vivo Domingo no Espaço comandado todos os domingos as 20h00 pelo cantor Valdir Santos.O duo veio acompanhado no violão pelo Don Marcos,esposo da Rosinha.
Tivemos também o lançamento do CD do cantor Mariliense Rick Donario ao vivo no programa apresentando musicas de estilo cowtry.Na próxima sexta-feira o cantor estará lançando e divulgando seu CD na Sam James,uma casa de show em Marilia.

2 comentários:

'' disse...

Olá meu querido Compadre Adão.
Estou acompanhando o programa Bola e Viola pela internet.
É uma alegria muito grande assistì-los aqui em Pacaembu-SP onde moro.
Quero neste momento lhe parabenizar por este blog, e dizer que estou divulgando seu blog ao blog Bola e Viola:http://bolaeviola.blogspot.com/
Um Abraço:Elenice de Azevedo

Compadre Adão disse...

Olá Elenice.
Meu muito obrigado pelas palavras carinhosas em relação a minha pessoa e ao meu blog e fico muito grato a voce por adicionar o meu blog como um link da página oficial do Bola e viola.
Um abraço e sucesso em seu trabalho.
compadre Adão.

Postar um comentário