RADIO CIDADE DE MARILIA - 16/02 - PROGRAMA "CLUBE DA VIOLA"

CIDADE FM 105.9 DE MARILIA
Atendendo o convite da Equipe de apresentadores do Programa "Clube da viola" da Radio FM Cidade de Marilia,estive com minha esposa visitando os nossos amigos locutores e conhecendo a Emissora.Agradecemos pela recepção que tivemos,quandochegamos e pelo espaço concedido para apresentar o meu quadro "A hora do riso".Obrigado a todos.
Tivemos a oportunidade de reencontrar o cantor e amigo Cléber Luiz que vem se despontando com muito sucesso em Marilia, cantando no Programa,acompanhado pelo violonista Leandro. 
Locutores Luiz Andrade e João Carlos.
O Radialista Helio Mariano ao lado do comunicador Luiz Andrade


Radialista,comunicador e apresentador
Helio Mariano.
O locutor João Carlos,pousou para uma foto
ao meu lado.
Minha esposa,comadre Zefa,ao lado dos
apresentadores Luiz Andrade e João Carlos.




























Minha esposa,comadre Zefa,ao lado da Equipe
do Programa "Clube da viola"














































Uma visão parcial da àrea verde da  Radio
Cidade FM 109.5 de Marilia.       


0 comentários:

Postar um comentário