"QUEM É VOCE" ESTRÉIA NA SEMANA DE 17 A 21 DE FEVEREIRO DE 2014

Olá prezado(a) leitor(a),
Desde a publicação da minha primeira postagem neste blog
em 2010,sempre tive o desejo de criar uma página de entrevistas,
com o intuito de colaborar com nossas duplas, trios e cantores sólos
para uma maior divulgação de seus trabalhos.
Espero que essa página mensal de entrevistas dos nossos artistas,
sirva como uma vitrine onde os amigos,fãs e admiradores conheçam
um pouco mais de seus ídolos.Acredito que será mais um canal para
atrair mais visitas daqueles leitores que apreciam a cultura sertaneja
visto que minhas entrevistas e entrevistados estarão sempre 
relacionados com o universo sertanejo.
Minha metodologia de trabalho será simples,meu encontro com 
os(as) entrevistados(as) será agendadas com antecedência e será
realizadas nas residências,em formato de Bate-papo informal     e
descontraido,gravados em aúdios e videos,sempre com uma linguagem clara,objetiva e por perguntas relevantes que venham de
encontro a satisfação dos fãs e admiradores.
Minha primeira entrevista,acontecerá na próxima segunda-feira
(17/02)e o entrevistado será meu amigo,empresário,compositor e
cantor,João Carlos.Aguardem.Um grande abraço.


 



 

0 comentários:

Postar um comentário