ENTREVISTA DO MÊS (Estréia) - 17/02 - EMPRESÁRIO JOÃO CARLOS

                                                                           
 Meu encontro com o amigo,empresário,cantor
e compositor João Carlos de Oliveira, estava
agendado para as 14:00 horas do dia 17 de
fevereiro.Cheguei um pouco antes para fazer algumas tomadas fotográficas da
Loja e instalar os meus parcos recursos para
a entrevista.
Ao chegar,fui recebido pelo Douglas,filho do
João Carlos que muito gentilmente me autorizou
a fazer as fotos do ambiente.





Apreciei  a decoração da loja e o ambiente
bastante confortável.Parabéns ao Empresário
João Carlos.








Confira nossa entrevista no vídeo a baixo,basta clicar o link.
Aguarde o "Entrevista do mês" do próximo mês,
o meu entrevistado será o amigo,idealizador,
Presidente e Anfitrião da "Segunda da viola",
o Zé do Boi.



















0 comentários:

Postar um comentário