FALANDO DE NÓS

Apesar de que a chuva tem castigado bastante a nossa região ultimamente,o programa Bola e Viola tem conseguido Graças "Ao Homem lá em cima",como costuma dizer nosso apresentador Neuri Cordeiro receber os nossos convidados que vem de longe semanalmente.
A dupla Renan & Admison de São Paulo Capital esteve presente ontem a noite com um repertório musical romântico e de raiz,relembraram músicas clássicas de Léo Canhoto & Robertinho como "Ultimo Julgamento" e com um timbre de vóz bem parecido interpretaram músicas de Chitâozinho & Xororó.
Bauru/SP,também esteve presente no programa atravéz de seus representantes a dupla Cesar & Marcelo cantando músicas estilo romântico universitário e clássicas sertaneja.No próximo sábado dia 22/01,Cesar & Marcelo estarão lançando seu CD na Casa de Show Rastro do Comboy em Bauru.
Os amigos de Bola e Viola Rafael da dupla Luiz Fernando & Rafael e Matheus ex integrante da dupla Matheus & Marcelo estiveram no programa para a divulgação do convite do show da dupla Luiz Fernando & Rafael neste final de semana na Casa de Show Catedral aqui em Marilia.
Também esteve no programa o amigo e esportista José Anibal Carneiro divulgando a sua música "Faculdade da Putaria"interpretada pelos" Manos Country",irmãos de Cesar & Marcelo de Bauru,aproveitando a oportunidade o compositor Anibal Carneiro cantou a música junto com a dupla Cesar & Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário