"Cantora Nikita e amigos"

Graças as comunidades online,fiquei sabendo da apresentação da Cantora Nikita Kirah na Lanchonete Chinelão aqui em Marilia no sábado a noite a partir das 21h00.Eu não poderia deixar de estar presente para ouvir a minha cantora preferida e os seus sucessos.
Ao chegar no local,um pouco antes do inicio do show musical "Nikita Kirah e amigos",o seu empresário e produtor cantor Julio Sávio,estava dando os últimos retoques no palco para receber a estrela da noite.
Tive o prazer de conhecer o proprietário da Lanchonete,senhor Cicero Rodrigues,um grande Ser humano e muito gentil.Para a melhor comodidade daqueles que curtem uma boa musica,a Lanchonete Chinelão estava de casa nova com um espaço bem maior para receber seus artistas e clientes e para a inauguração foi convidada a cantora Nikita Kirah.
A abertura do show foi com a dupla Renã & Matheus com um repertório estilo romântico universitário que agradou a todos os presentes.Logo depois o cantor Julio Sávio anunciou a presença da cantora que subiu ao palco vestida de "sári',trazendo toda sensualidade indiana e recitando o poema "Metade" de Oswaldo Montenegro.
A cantora Nikita trouxe um repertório de músicas nacionais e internacionais que o público cantou junto,enquanto cantava ela passeava pelo recinto indo de mesa em mesa buscando uma aproximação maior com seu público.Em seguida a cantora convida o cantor Julio Sávio para acompanhá-la em algumas músicas sertanejas.
O cantor Penrose também fez parte do show cantando a música "Pássaro de Fogo" em parceria com a cantora Nikita e apresentou ao público uma das musicas inéditas do seu CD.
Para o encerramento do show com chave de ouro,a cantora convidou a dupla Dener & Denival(pai e filho) que cantam com a viola no peito músicas sertanejas raiz.

0 comentários:

Postar um comentário