FALANDO DE NÓS

Como todo programa ao vivo está sujeito as "chuvas e trovoadas".o programa Bola e Viola desta quarta-feira,o primeiro do ano de 2011 passou literalmente por essa experiência.
O serviço de meteorologia tem anunciado muita chuva nestes últimos dias e de fato temos acompanhados os noticiários mostrando até grandes estragos em algumas cidades da região.
Ao chegar nos stúdios da tv canal 9 para apresentar o programa,o Neuri Cordeiro recebeu um comunicado do nosso produtor André moralles que a dupla principal do programa ainda não havia chegado,conforme o tempo foi passando,era possivel sentir um clima tenso no ar.
Ao anunciar o inicio do programa,o apresentador Neuri Cordeiro com muito profissionalismo comprimentou o público com seu cordial: "Boa noite amigos de Bola e Viola".No programa estava presente a cantora Mylena Carriço de Rancharia/SP que veio divulgar o seu trabalho e lançar o seu primeiro CD,com um estilo romântico sertanejo ela se apresentou em parceria com o cantor solo Lucas Bombardelli,ex integrante da dupla Lucas & Vinicius que apresentaram músicas como; "Casa das Primas" , "Casa dos Machos" e uma composição da cantora Mylena "Solteira",tudo isso com muito humor e descontração.
Gabriel Costa,um jovem cantor mariliense,também se apresentou tocando teclado e cantando para os amigos de Bola e Viola,teve oportunidade de demonstrar o seu trabalho na televisão.
Trinta minutos depois do inicio do programa chegou a dupla aguardada por todos nós Lucas & Thiago da cidade de Jaú/SP.Lucas & Thiago fazem parte do CD e DVD do Amigos de Bola e Viola.
Sua apresentação agradou bastante os telespectadores com músicas estilo romântica sertaneja e raiz , houve algumas ligações durante o programa elogiando a dupla e seu repertório.
Devido as fortes chuvas na região,Lucas & Thiago não conseguiram chegar com antecedência,mas a presença deles e dos demais garantiram o sucesso do programa.
PIADA DO PROGRAMA
Eu contei ao público da "Hora do riso" a história da recém-casada mas muito ingênua que foi ao ginecologista pela primeira vez se consultar.Ao chegar no consultório,o médico já foi ordenando: "A senhora tire a roupa e pode deitar em posição ginecológica",mas como ela não sabia o que era aquilo,permaneceu como estava,o médico percebendo a dificuldade da mulher,tentou ajudá-la dizendo que ela se deitasse da forma que foi a ''sua primeira vez".Animada a jovem senhora se deitou toda torta com uma perna esticada,outra encolhida,um braço aberto,outro um pouco fechado,o médico perguntou o que era aquilo e ela explicou que foi assim sua primeira vez,porque foi dentro de um fusca.

0 comentários:

Postar um comentário