FALANDO DE NÓS

Quem assistiu o programa Bola e Viola ao vivo pela Tv canal 9 ou pelo site www.canal9.com.br,
ficou impressionado com os acontecimentos em tempo real com os nossos artistas e convidados do programa.Gestos como atirar celulares pelo chão,se recusando atender as chamadas,trouxe bastante alegria e descontração para o programa.O autor dessas peripécias foi o sanfoneiro do Trio "Os Meninos do Bailão".Além de cantar muito bem,tocar muito bem,ainda descontrai o público com suas brincadeiras.Marilia de fato é uma cidade abençoada por Deus,o Trio também é mariliense.
A cidade de Rancharia/SP,foi muito bem representada pelo locutor de Rodeio Claudinei Mathias com os seus versos apaixonados e seus improvisos,dono de uma vóz muito bonita,o Claudinei com seu carisma e simpatia encanta o público sertanejo.
Da mesma cidade de Rancharia/SP,também esteve presente o Duo Maria Clara & Adriano ,marido e mulher,jovem casal que canta músicas de estilo romantico universitário e celebram o amor através de suas canções.
O amigo muito querido do Bola e Viola , respeitado e considerado no meio artístico,Paulo gomes da BGK Produções Artísticas também esteve presente no programa e trouxe os artistas convidados que se apresentaram ontem a noite.
Rosana,uma das sócias do Yara,participou ao lado do Presidente e apresentador do programa Neuri Cordeiro,na qualidade de empresária da Banda Fór-Ataque,ganhadora do premio de mil reais no Espaço Cultural alcançando o primeiro lugar,inclusive um dos integrantes da Banda é filho da empresária Rosana.A Banda vem se destacando muito em Marila cantando músicas de estilo Rock.Sucessos para toda a rapaziada.

0 comentários:

Postar um comentário