ESPAÇO CULTURAL - 06/07 - DOMINGO DA VIOLA

Os apresentadores Paulinho da viola e Hélio
Mariano neste domingo,trouxeram para o
Palco do Domingo da viola a atração especial
de "Paulo Ricardo & Kauã" Musical
Mamão com Açucar.



       Paulinho da viola e Hélio Mariano

O cantor Julio Cavalcante se apresenta ao
lado de Paulinho da viola.


Deixo aqui meus agradecimentos ao Julio
Cavalcante por  acompanhar no violão um
novato como eu que estou tentando fazer
aquilo que gosto na vida.

Muito obrigado de coração ao apresentador
Paulinho da viola por me acolher no Programa,
me concedendo essa oportunidade quinzenalmente.




Lú Maria & J. Alves e seus musicos: Hermínio
e Daniel.





                  Paulinho da viola & Ferraz



Da esquerda para direita: Zé do Boi,Addy,
João Carlos e Hélio Mariano.



   Duo Nélio & Neli da cidade de Duartina









Musical Mamão com Açucar "Paulo Ricardo
& Kauã."







             em destaque,cantor Kauã.



      em destaque,cantor Paulo Ricardo.




Paulo Ricardo & Kauã canta com Paulinho
da viola.
O Musical Mamão com Açucar,acompanha a
pequena e simpática cantora Natália Welge,
da cidade de Diadema, São Paulo e sobrinha
do apresentador Paulinho da viola.




Como sempre acontece nos Shows do Paulo
Ricardo & Kauã,eles abrem aportunidade para
alguém que está começando e nesta noite, o
cantor Kauã convidou o auxiliar da Técnica  de
Som que vem se destacando no Youtube como
Pirituba Cantor para uma apresentação musical.









0 comentários:

Postar um comentário