ESPAÇO CULTURAL - 02/03 - DOMINGO DA VIOLA

Devido as festividades carnavalescas na cidade,
o serviço de som do Espaço Cultural ficou

reduzido para atender outros locais de bailes
carnavalescos.








Em substituição ao Mestre Bill,o amigo Clayton,
comandou todo o som do Programa Domingo
da viola com muita responsabilidade.
Clayton,operador de som da"Segunda da viola",
comandando o som do Espaço Cultural.
Visão parcial do Palco do Domingo da viola.
Os apresentadores Addy e Helio Mariano,
inclusive o apresentador Addy se veste com
uma camiseta divulgando o Carnaval 2014
de Marilia.








Os apresentadores Paulinho da viola e Helio
Mariano convida para o Palco a nossa Secretária
da Cultura, Thais Monteiro que elogia o Programa
e fala do desejo que tinha em participar,mas
devidos seus muitos compromissos de trabalho,
não tinha encontrado um espaço para estar ali.

A Secretária da Cultura Thais Monteiro,sempre
sorridente e esbanjando simpatia pousa para a
minha câmera.
A Secretária da Cultura e o apresentador Addy,
aplaude as atrações do Programa.
O apresentador e radialista Helio Mariano ao
lado da Secretária Thais Monteiro.

O apresentador Paulinho da viola ao lado
da Secretária Thais Monteiro.

Os apresentadores anuncia a primeira atração
musical  de Ivan Mulato,que nessa nova temporada
se apresenta pela primeira vez e agrada muito o
público presente.

                      cantor Ivan Mulato



                     

cantor Ivan Mulato canta com Paulinho
da viola.









Momento em que os apresentadores me
convida para apresentar meu quadro
"A hora do riso" e para minha satisfação
me coloca como humorista oficial do Programa.
Meu muito obrigado.

Meu amigo Clayton,consegue me fotografar
deixando o Palco após meus cinco minutos
de fama.
Uma das atrações que provoca riso no
público e é levado na "esportiva" pela
dupla,é o momento em que anuncia a dupla
"Caracu"







                              cantor Ivan Mulato



O Duo Mauro & Natália se apresenta no
Palco do Domingo da viola.
 Edson Campos & Roberto,conhecidos
carinhosamente com "Os matutos de Rosália",
canta no Domingo da viola.
 Edson Campos & Roberto canta acompanhado
pelo Mirabel no Contra-baixo.

                         cantor Roberto











                     
                     cantor Edson Campos









                        Mirabel no Contra-baixo



Mirabel no Contra-baixo e carlinhos na
sanfona.







               Mauro Roberto & Renavan




                     Carlinhos no Acordeon









                        cantor Mauro Roberto










                                 cantor Renavan

                               






O Duo Mauro & Natália pousa para uma
foto ao lado do apresentador e radialista
Hélio Mariano.







                     


     
                               cantor Mauro











                             cantora Natália

0 comentários:

Postar um comentário