UMA PAUSA PARA AGRADECER - 12/06/2013

Deus tem colocado no meu caminho pessoas que ajudam a mostrar a minha arte,levando alegrias através das piadas,desde que fiz um breve Curso de teatro em 1.999 e descobri este talento para fazer rir,tenho
encontrado portas abertas  no Palco,no Rádio e na Televisão.
Hoje,decidi fazer uma pausa para agradecer aos Internautas que me ajudaram a chegar em 14.000
visitas no Blog do compadre Adão.Obrigado de coração ao cantor Caim,que acreditou em minha arte.
Obrigado ao Neuri Cordeiro que abriu as portas da televisão para que eu pudesse ser visto por Marilia e pelo mundo através da Internet.Obrigado ao casal e amigos Zé do Boi e sua esposa Telma por me conceder um espaço para apresentar minhas anedotas no Palco do Programa "Segunda da viola".Obrigado aos apresentadores,Luiz Andrade e Paulinho da viola.Obrigado ao Radialista Denis Gonsales por me colocar dentro de um Studio Digital para levar meu humor para o mundo através do Satélite.Que Deus vos abençoe.
 O cantor e amigo sertanejo Caim,me abriu as portas do Programa "Domingo no Espaço" para que eu apresentasse minhas piadas aos domingos a noite no Espaço Cultural de Marilia.
 Neuri Cordeiro,apresentador do Programa Bola e Viola do canal9 de Marilia,me colocou na frente das câmeras para que o mundo me conhecesse através da Internet.
Uma noite,fui apresentado pelo amigo e locutor Hélio Mariano ao Radialista Denis Gonsales(foto) que me fez o convite para fazer parte de sua equipe do Rádio Zero Bala e me colocou dentro de um Studio Digital.
 Me entusiasmei quando o amigo Laércio funileiro me falou do Bar do Zé do Boi e do Programa "Segunda
da Viola" no mesmo local,convidei minha esposa e fomos conhecer.Fiquei feliz em saber que ali os artistas que  se apresentam são tratados com respeito e amizade pelo Anfitrião da festa.
 Da esquerda para direita,os apresentadores Luiz Andrade,Paulinho da viola e o amigo Zé do Boi.
O amigo Zé do Boi ao lado do Paulinho da viola.

0 comentários:

Postar um comentário