PROGRAMA DOMINGO SERTANEJO - 14/04/2013

Olá amigo Internautas,peço desculpas por não estar postando nestas últimas semanas pelo fato de que o meu PC estava em manutenção.Resolvido o problema já podemos nos contactar novamente através das postagens no meu blog.Muito obrigado aos seguidores e amigos que me acessam semanalmente.Saúde e Paz.
Na minha última postagem,me refiri ao fato de que o Programa Domingo Sertanejo no Espaço Cultural "Ezequiel Bambini",estaria retornando suas atividades no dia 14 de abril próximo passado.Assim aconteceu,com o comando do cantor e radialista Valdir santos e transmitido diretamente ao vivo pela Radio 950AM.
Na estréia do Programa,participaram várias duplas e cantores de nossa cidade com muitas musicas sertanejas  e muita satisfação do público pela volta do programa.
Na noite de estréia,participaram do programa:

Rosinha & Catimbau
Johnny Dourado ( cantor boliviano)
cantora Nikita
Edson Esteves & Fernando
Ivan & Augusto.
  

0 comentários:

Postar um comentário