TURISMO RELIGIOSO

Olá amigos,nesta oportunidade desejo compartilhar com voces outra faceta da minha vida.Além de humorista e tarólogo,sou Espiritualista esotérico e possuo meu "espaço mágico" em Marilia(foto acima),na Av. José Jorente,241A no Bairro Figueirinha.Vindo a marilia,faça-nos uma visita e conheça nossos trabalhos.Atendo todos os sábados das 9h00 as 18h00.Para aqueles que utilizarem o ônibus,devem tomar a  linha César Almeida-descer no 3º ponto depois da Escola Roberto Caetano Cimino.  
 
Trabalhamos através de nossas Entidades espirituais,atendendo pessoas com problemas de saúde,problemas psicológicos,problemas afetivos,problemas religiosos,problemas familiares e problemas sociais. 
Se o problema for de saúde,as Entidasdes tem o conselho terapêutico,se for psicológico idem,e se o problema for simplesmente afetivo,as Entidades dá-se o apoio nescessário. 
Nossas Entidades Espirituais buscam orientar os consulentes de que o fenômeno da vida acontece dentro da pessoa(no seu interior) e não fora dela.   

O esoterismo espiritual vem nos dar um instrumental para que aconteça o fenômeno da mudança em nossas vidas.
Não é nenhum guru,nenhum espirito,nenhum Orixá,nenhum "pai-de-santo" que vai te dar isso.As pessoas tem que desenvolver o fenômeno em seus interiores.  
O esoterismo espiritual,nada mais faz do que te mostrar o caminho e te dar as condições nescessárias para sua evolução material e espiritual.

0 comentários:

Postar um comentário