MEU ENCONTRO COM O HUMORISTA PEDRO BISMARCK

Na noite de 24/06(Domingo),o humorista Pedro Bismarck esteve em Marilia apresentando seu Show "Bobeira pega" na ocasião,eu tive a grata satisfação de parcipar no palco e pousar para uma foto ao lado do meu ídolo do humor.
Minha esposa,comadre Zefa,Pedro Bismarck e eu após o Show. 
 Pedro Bismarck com seu personagem Nerso da Capitinga ao lado do humorista e mágico Rafael Tittonelly,uma grande revelação do humor que acompanha  o Humorista por todo Brasil.
 Eu ao lado de Pedro Bismarck
Pedro Bismarck,apresentando seu show no Teatro do Colégio Sagrado Coração.

 
 Apresentação do Show humorístico.
Pedro Bismarck,com sua personagem sacoleira Dulce,que narra com muito bom humor as alegrias e decepções durante as compras no Paraguaio.
 Dulce a sacoleira.
 O ilárico personagem Nerso da Capitinga.
 Nerso da Capitinga.
Rafael Tittonelly e Nerso da Capitinga.

0 comentários:

Postar um comentário