PIADAS-COMENTÁRIOS-EMAILS E POEMAS

Não pague micos:
Depois de um longo e tenebroso inverno você encontra uma amiga e logo vai dizendo "Nossa que barrigão,prá quando é o bebê?"
Ela responde,"Eu não estou grávida!"

Você batendo um papo com uma conhecida na esquina,quando passa do outro lado da calçada uma amiga de vocês duas e voçê comenta; "Nossa que roupa horrorosa que a Bete está usando".
A conhecida um pouco sem jeito fala: "fui eu que dei no aniversário dela"

Você,acaba de fazer amizade com uma mulher desconhecida e derrepente passa do outro lado da rua um moço andando todo delicado e você comenta: "dá só uma olhada como desmunheca aquele homem..."
Um pouco constrangida a recem-amiga diz: " É o meu marido".

Comentários:
Com essa mudança de ortografia na lingua portuguesa,eu procurei um amigo paara tirar uma dúvida e perguntei qual seria a pronuncia correta; "clítoris ou clitóris".Ele me respondeu: "Se você tivesse me perguntado ontem à noite,estava na ponta da lingua".

Ninguém entende melhor de futebol do que a mulher:...a mulher tem regra,tem combinação,sabe abaixar o pau,aguenta cacete e não deixa as bolas entrar.

Novelas no Brasil e Portugal:
Roda de fogo no Brasil,em Portugal: Hemorróida em brasa.
Anos Rebelde no Brasil,em Portugal: O cú revoltado.
Medicina:
Aids no Brasil,em Portugal: porra assassina.
Ginecologista no Brasil,em Portugal: espião da casa do caralho.
Dizem as más linguas que o ginecologista é comparado ao porteiro de Motel,"trabalha onde os outros se divertem".
"Módis não é a melhor coisa do mundo,mas está bem próxima".

A Editora Abril anunciou que vai lançar uma versão da revista Playbóy exclusivamente
para homens casados."todo mês vai ser a mesma capa"

Poema declamado pelo compadre Adão no programa Bola e Viola em 23/12/2009.
"A FLOR DO MARACUJÁ"
Apois antonce,eu lhes conto
A história que ouvi contá,a razão porque nasce roxa.
A frô do maracujá.
Maracujá já foi branco,eu posso inté lhe jurá,
mais branco que a caridade,mais branco do que o luá.
Quando as frô brotava nele,lá pros confins do sertão
Maracujá parecia um ninho de argodão.
Mas um dia...Há muito tempo,
num mês que inté não me lembro,
se foi maio,se foi junho,se foi janeiro ou dezembro
Nosso Sinhô Jesus Cristo,foi condenado a morrê
numa cruz crucificado,longe daqui como quê.
E havia junto da cruz,aos pés de Nosso sinhô
um pé de maracujá,carregadinho de frô
Pregaram Cristo a martelo,e ao ver tamanha crueza
a natureza inteirinha,pois se a chorá de tristeza.
Chorava o vento nos campo
chorava as fôia e a ribeira,sabiá tomem soluçava
nos gáio da laranjeira
E o sangue de Jesus Cristo,sangue pisado de dôr
no pé do maracujá,tingia todas as frô.

Autor: Catulo da Paixão cearence.

0 comentários:

Postar um comentário